-
Trata por tu os "desmontas"
-
Já saca os pneus à mão
Boas pessoal.
É verdade, foi mesmo uma boa manhã de BTT.
Senão fosse o facto de não ter treinado nada para esta maratona poderia ter disfrutado melhor dos trilhos do mesmo. Singletracks espetaculares, muita agua e lama...
O almoço... não podia ter sido melhor: Tudo 5*. Agradeço sinceramente a todos os membros da organização porque foram realmente incansavéis e via-se que estavam a trabalhar para proporcionar a melhor maratona possivel.
Em 2011 lá estarei.
E as classificações? Fotos?
Abraço e boas pedaladas.
Vitor Sarabando
Última edição de atouguia : 17-01-2010 às 19:05
-
Usa Triciclo
Boa noite,
Gostei muito do trajecto o final foi um pouco duro, mas duro é andar na lama....
Quero dar os parabens a organizaçao, correu tudo muito bem...
Abraço...
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas...
Eu gostei muito, apesar de alguns azares que tive :-( e da muita lama :-)
Continuem assim, muito bem organizado, quem sabe se para o ano a Biclas Terror Team participa c/ mais Biclas para usufruir dessa lama:-P
Cumprimentos
-
Boas...só tenho de dar os parabens a organização por mais uma vez nos proporcionar uma excelente maratona...
desde as marcações irrepreensiveis
apoio por parte do pessoal
almoço 5 estrelas
o unico senão foram os banhos...mas não há milagres...
os meus sinceros parabens...e até para o ano...
-
-
Já se equilibra sozinho na bike
Boas... pois embora não tenha participado ainda em muitas maratonas/passeios a opinião que me ficou desta foi simplesmente a melhor mesmo no que diz respeito ao banho por isso para o ano contem comigo.
Cumprimentos a todos
-
Ainda a recuperar do empeno, só tenho elogios para esta organização.
agora so queria as classificações e as fotos,
Vou continuar a recuperar, amanha há mias
-
Domina as técnicas de queda
PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO
Participei pela 1º vez nesta prova e fiquei satisfeito,eu e os meus colegas do SVTT a marcação impecável, os banhos bons , visto a quantidade de participantes, o almoço do melhor, e quanto á bebida excelente.
PARABÉNS
Um abraço para a malta do SENAC,em particular para o Ganda João e também para a malta dos tremoços, Ganda Aires estava a ver que tinha que te limpar todos os tremoços
Um Forte abraço
-
Domina as técnicas de queda
Rapaziada do staff para quando as classificações e as fotos???
Mexam essas mãos
Regras